Wednesday 29 November 2017

Online Trading Card Game Magic Gathering


Pokemon Trading Card Game Online chega na Play Store 2016 está se moldando para ser deliciosamente Pokemon recheado. Com Sun e Moon em seu caminho e Pokemon Go beta vazamento vazamento, é um ano muito bom para ser um pokefan. Se você está procurando algo em seu dispositivo móvel para a maré você para a bonança de realidade aumentada que Pokemon Go é certo para ser, então você está na sorte: Pokemon TCG Online acaba de sair beta e está pronto para baixar para o seu tablet a partir do Loja de aplicativos do Google. Os fãs deste jogo no PC estão conscientes de que este jogo é uma versão digital do jogo de cartas original que explodiu todo o final dos anos noventa. Magic: Os fãs de The Gathering reconhecerão muitos dos elementos deste jogo imediatamente, como Pokemon TCG é essencialmente uma versão simplificada do popular jogo de cartas. A versão do tablet é quase uma porta direta do PC. Isso é uma boa e uma má notícia. A boa notícia é que, uma vez que sua coleção de cartões e todos os seus decks são armazenados em sua conta do Trainer Club, você pode facilmente saltar de PC para tablet sempre que quiser e obter a mesma experiência de jogo. A má notícia é que alguns usuários estão relatando que o alto uso de recursos torna chug um pouco de vez em quando. Se você estiver pronto para entrar no espírito de batalha de cartões, clique no botão abaixo para obtê-lo na Play Store. O jogo é apenas para comprimidos. É gratuito para jogar, mas inclui compras no aplicativo que variam de 9,99 a 99,99. Dê-lhe um giro, em seguida, voltar aos comentários e deixe-nos saber o que sua experiência com o jogo tem sido como nos comentários Dave Adam s é a sua loja one-stop para comprar e vender cartões de esportes e cartões de jogo. Trabalhamos duro para lhe trazer a melhor seleção de recordações esportivas e coleções de esportes, como camisetas assinadas e fotos autografadas de seus jogadores favoritos, e estamos orgulhosos de oferecer uma seleção diversificada de produtos de qualidade de todos os principais fabricantes. Se você está fazendo compras conosco on-line, visite-nos em um de nossos locais de varejo. Participando de uma ruptura de caixa ao vivo. Ou interagindo conosco em mídias sociais. Você pode esperar atendimento ao cliente excepcional de Dave Adam s Team Certificados de presente dacardworld Gift Certificates estão disponíveis em 10. 25. 50. e 100 incrementos. Estes são ótimos presentes para qualquer colecionador. Versus: Magic: The Gathering on-line vs Hearthstone Existem inúmeras variedades de comércio on-line e jogos de cartas colecionáveis, mas nenhum deles realmente pegou tanta atenção como Magic: The Gathering Online e Hearthstone. Magic: The Gathering é um dos jogos de cartas negociáveis ​​originais e duradouros, de modo que não há dúvida de que ele fez uma transição bem-sucedida para o mundo on-line. Liberando seu primeiro jogo em 1993, o jogo transitioned ao mundo em linha em junho 2002. A versão em linha segue o jogo de cartão físico quase exatamente e inclui o preço padrão para pacotes do impulsionador e plataformas do acionador de partida, entretanto, o jogo tornou - Feitas versões alternativas começaram a pop-up que permitiu aos jogadores jogar sem a carga. Com cerca de 12 milhões de jogadores em 2011, MTGO foi o rei incontestável dos jogos de cartas on-line por algum tempo. Tudo mudou quando a Blizzard decidiu tentar sua mão no gênero. Primeiro anunciado na PAX East 2013, a Hearthstone já acumulou aproximadamente 25 milhões de jogadores a partir de fevereiro de 2015. Este é mais do dobro do número MTGO tem colocado ao longo de 9 anos. Os números não significam tudo, no entanto, e vamos dar uma olhada no que é realmente o melhor jogo. ESTRUTURA DE PREÇO HEARTHSTONE Antes que qualquer um possa até começar a jogar um jogo de cartas personalizável, eles precisam ter um baralho. Tanto o Hearthstone como o MTGO oferecem aos novos jogadores um punhado de cartões gratuitos, mas os decks de inicialização geralmente não o levam longe. Os cartões MTGO grátis são especialmente terríveis, enquanto a Hearthstone oferece todo o seu conjunto básico, que inclui um número de cartões úteis para cada classe e alguns que são vistos mesmo em decks superiores (Chillwind Yeti e Sen jin Shieldmasta, por exemplo). Apesar da utilidade do conjunto básico Hearthstone ainda há muito a ser desejado e pacotes de reforço são inicialmente a única maneira de obter mais cartões. O custo de entrada para MTGO é um pouco absurdo. Em Hearthstone. Booster packs começar a 1,50 cada um e diminuir gradualmente no preço, dependendo da quantidade comprada. Este é um preço relativamente justo e pacotes também podem ser comprados gratuitamente a 100 de ouro por embalagem. Os jogadores podem ganhar um máximo de 100 de ouro por dia, à taxa de 10 cada três vitórias, e um adicional de 40 a 100 para completar a missão diária. Além disso, os jogadores podem entrar na arena por 150 de ouro, ou 2,00, e ganhar pacotes, cartões, ouro e / ou poeira arcana. Os cartões duplicados podem ser divididos em pó arcano e, em seguida, combinados para criar qualquer outro cartão no jogo, embora leve algum tempo para ganhar poeira arcana suficiente para criar cartas lendárias. Obviamente, vai demorar algum tempo para ter acesso às melhores cartas do jogo como um jogador totalmente livre, mas ainda existem algumas plataformas boas que podem ser construídas com bastante rapidez, como o deck do Zoo Warlock. Pelo contrário, MTGO é uma besta totalmente diferente. Booster packs são bastante caros em 3,99 cada um e decks starter são cerca de 15, mas às vezes são mais caros. Além disso, as plataformas de partida geralmente não são tão grandes e quase sempre têm menos valor do que as cartas contidas neles. Uma alternativa muito mais barata é comprar cartões de varejistas externos, incluindo MTGO Traders, mas mesmo assim os decks podem variar de 20 a mais de 1000. Também não há maneira de cultivar cartões adicionais sem algum risco de jogo. A única maneira de obter cartões sem diretamente comprá-los é ganhar torneios, e aqueles geralmente custam uma taxa de entrada de bilhetes do evento, que custam 1 cada, ou pacotes de reforço. Dito isto, é realmente possível ganhar dinheiro jogando MTGO. Mas exige muito tempo, habilidade e sorte. O custo elevado da entrada é uma barreira severa aos jogadores novos quando Hearthstone for extremamente favorável aos jogadores ocasionais, livres, e do competidor igualmente. INTERFACE DO USUÁRIO HEARTHSTONE O CCG on-line é um dos poucos gêneros onde a interface do usuário é um dos fatores mais importantes do jogo. Se a interface é difícil de usar e excessivamente complexa vai desligar um monte de jogadores, e isso é exatamente como me sinto sobre MTGO. Basta encontrar um jogo é relativamente difícil. Primeiro você tem que manobrar para o lobby do jogo, em seguida, descobrir o seu tipo de jogo, nível de habilidade e construção do convés, e, finalmente, espero que o outro jogador não está longe ou vai chutar. Tudo sobre Hearthstone é limpo e fácil de usar. Uma vez que um jogo finalmente começa, então há um novo conjunto de problemas. Porque Magic: The Gathering já é um jogo bastante complexo, com toneladas de pequenas nuances, incluindo a pilha e cinco fases para cada turno, é inerentemente vai ser difícil de traduzir em jogo online. Ao jogar o jogo físico é fácil bastante parar seu oponente e dizer o Counterspell, mas em MTGO o jogo espera após cada ação para uma reação. Isso pode causar turnos para arrastar dolorosamente longo, se houver uma quantidade significativa de habilidades na pilha ou se um monte de cartas acontecer a ser jogado. Isto é amplificado pela quantidade absurda de habilidades no jogo eo texto minúsculo do cartão. Um novo jogador tentando ler cada cartão que ele pode ser capaz de reagir a vai levar muito tempo e transformar algo que é suposto ser divertido em trabalho tedioso. Isso não é necessariamente culpa do MTGO porque esses problemas também persistem na cópia física do jogo, mas eles são desnecessariamente aprimorados por uma interface relativamente pobre. Lareira. Por outro lado, é quase estéril em comparação. Existem três opções de jogabilidade: Play, Solo Adventures e The Arena. É feito tão acessível que qualquer um que pode ler pode figurar o descanso para fora. Durante um jogo real o texto é grande bastante ler fàcilmente e todas nas ações do jogo são óbvias lá s nenhum tentar figurar para fora se é a fase direita jogar um determinado cartão porque há essencialmente somente uma fase por a volta. Tudo é Hearthstone é limpo e fácil de descobrir sem ele sentir diluído ou visualmente falta. GAMEPLAY MTGO Na superfície ambos os jogos parecem ser muito semelhantes. Há criaturas, feitiços e uma reserva de mana, mas é onde as semelhanças param. Hearthstone é muito simples por natureza. Há uma fase por turno e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. O jogador tem controle completo durante a sua vez e pode atacar quando e o que eles querem com suas criaturas ou feitiços. MTGO é quase no espectro oposto e é incrivelmente complexo. Durante cada uma das cinco fases, o oponente pode reagir com instantes, interrupções ou outras habilidades ativas devido à pilha. A pilha determina quando as habilidades são resolvidas e a mais recente é resolvida primeiro. Isso leva a um cenário multifacetado contra-play onde quase tudo pode acontecer e poderosos cartões podem ser iscas. O tabuleiro pode ficar confuso muito rapidamente no MTGO, mesmo com relativamente poucas cartas na mesa. É difícil até mesmo tocar na quantidade de cenários que podem ser jogados fora em MTGO simplesmente devido ao número total de habilidades e combinações de cartão. Um exemplo, entretanto, seria enganar um oponente em jogar um Counterspell em um cartão fraco e então jogar algo mais poderoso. Em Hearthstone, muitas das combinações são bastante óbvias, como jogar Force of Nature em Savage Roar e criar um exército de Treants poderosos. Infelizmente, não há nenhuma maneira de parar o seu adversário quando ele tem um cartão combinado em sua mão, além de tentar evitá-lo em seu turno. Ao comparar os dois jogos em seus estados atuais há simplesmente mais profundidade e variedade para MTGO. Que pode levar a jogos mais interessantes e combinações de cartões. ACESSO AO TORNEIO MTGO Quando se trata de acesso ao torneio MTGO tem suas coisas juntas. Pode não ser a interface mais fácil para navegar em torno de novos jogadores, mas aqueles que procuram um torneio têm acesso mais fácil do que quase qualquer outro jogo online lá fora. Existem torneios, torneios construídos, torneios de pré-lançamento e até mesmo novos torneios de jogadores. Alguns deles estão agendados para horários específicos, mas muitos só exigem uma certa quantidade de jogadores antes de começarem. Isso significa que não há restrições de tempo para jogadores com horários de trabalho estranhos ou que passam a viver em outras partes do mundo. Com tantos diferentes tipos de torneio e formatos de cartão, há algo para todos. Mantendo com sua natureza simplista, lá tecnicamente não são todos os torneios Hearthstone que são acessíveis através do cliente do jogo. Há a Arena, que é tipo como um mini-torneio, mas é mais para se divertir, ou moagem crafting material, do que qualquer outra coisa. A fim de encontrar um torneio Hearthstone jogadores precisam de pesquisa em fóruns como o HearthPwn. Além disso, há realmente apenas um formato e que s padrão construído. Até agora a Blizzard não fez nenhum torneio pré-lançamento e não há maneira de segurar um rascunho além da arena. Parece que a Hearthstone é muito jovem para competir com a variedade de torneios que MTGO tem para oferecer. CONTEÚDO MTGO É impossível ter um bom jogo de cartas sem uma variedade decente de cartas e Hearthstone pales em comparação com MTGO. Com mais de 50 conjuntos, incluindo 300 cartões cada, há mais cartas do que qualquer jogador normal pode acompanhar. É claro que muitas dessas são reimpressões e edições básicas, mas a quantidade constante de novos conteúdos que são lançados é impressionante. A cada seis meses um novo conjunto é lançado para um bloco de três set, que determina os cartões legais do torneio atual. Isso significa que a meta está sempre mudando para determinada peça construída e que as mesmas plataformas antigas não serão vistas por mais de um ano no máximo. No entanto, isso também inclui o custo adicional de ter que comprar os novos cartões quentes a cada seis meses. Em Hearthstone, um jogador tem controle completo durante a sua vez. Apesar do rosto relativamente novo da Hearthstone, ele vem empurrando conteúdo de maneira razoável. Tecnicamente o jogo não foi lançado até março de 2014 e Curse of Naxxramas foi lançado apenas quatro meses depois. Goblins vs Gnomes seguir que dezembro e Blackrock Mountain é agendada para abril de 2015. Isso criou uma tabela de quatro meses entre o novo conteúdo, que é relativamente rápido para um CCG, mas a falta de cartões ainda é um fator muito limitante para o jogo . Isso leva ao mesmo punhado de decks aparecendo e dominando todos os torneios há pouco espaço para a criatividade fora do meta. Além disso, isso limita Hearthstone a um tipo de torneio em oposição ao MTGO. Que tem Standard, Block, Extended, Modern, Legacy e alguns outros. Isto não é para dizer que o conteúdo da Hearthstone s é subpar, mas mais cartas simplesmente leva a mais variedade e profundidade para a jogabilidade. WINNER MTGO Esta é uma das poucas comparações onde o jogo mais antigo tem a vantagem inerente. Mesmo que seja mecanicamente desajeitado e esteja usando preços ultrapassados, o MTGO tem conteúdo e isso é o que importa. Ele teve tempo para desenvolver e atender a sua base de fãs. Obviamente erros foram feitos, mas houve dezenas de revisões de regras e mudanças de equilíbrio ao longo dos anos. Blizzard ainda é novo para este gênero, mas ele definitivamente tem os recursos e potencial para tornar Hearthstone em um grande jogo. Em poucos anos Hearthstone provavelmente vai ganhar esta luta, mas por enquanto MTGO continua rei. Sobre Nick Shively Nick é um eSports e RPG entusiasta. Ele normalmente pode ser encontrado nas partes mais profundas de um calabouço ou na arena matando inimigos. Nick tem sido um gamer desde cedo e envolvido na indústria de jogos desde 2011. Ele também obteve um diploma em jornalismo da Arizona State University em 2015.

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