Wednesday 29 November 2017

Forex Factory Trend Trading Indicator


Indicadores de Sistema Forex As médias móveis fornecem informações importantes sobre a direção de um mercado. Eles foram criados para fornecer informações direcionais, suavizando os zigs e zags de uma tendência. Seu uso tornou-se muito mais predominante com o avanço do software de computador. Os cálculos automáticos para MAs (médias móveis) simplificaram grandemente suas aplicações. Eles agora podem ser calculados e utilizados até o segundo / minuto em um gráfico de negociação. Suas aplicações, juntamente com sinais de candlestick, fornecem um formato de negociação rentável muito forte. Como com todos os outros indicadores técnicos, os MAs têm relevância quando correlacionados ao movimento de preços. Como as médias móveis são utilizadas pode fazer uma grande diferença entre retornos moderados e retornos altamente rentáveis. As técnicas de negociação, usando médias móveis, proporcionam melhores estratégias de entrada e saída. (Veja aqui mais estratégias de forex) O uso mais comum é quando as médias móveis relevantes cruzam. A viabilidade do uso de MAs cruzando aparentemente tem alguma relevância ou não seria amplamente conhecido como um de seus aspectos úteis. No entanto, os benefícios de se mover vinga-se muito diminuído se cruzamentos são a única aplicação utilizada. A precisão da análise de cruzamento é moderadamente bem-sucedida. No entanto, existem muitas avaliações técnicas que são moderadamente bem sucedidas. A aplicação da análise de Candlestick em relação às MAs fornece uma função mais elevada. A questão sempre surge se usar a média móvel simples (SMA), a média móvel exponencial (EMA) ou a média ponderada de movimento (WMA). A média móvel simples é o mais fácil de calcular, portanto, a razão pela qual foi bem utilizado antes da presença de computadores. A média móvel exponencial tornou-se mais popular nos últimos anos devido aos cálculos mais rápidos fornece software de computador. Ele incorpora os dados mais recentes em seus cálculos, permite que os dados mais antigos fade out, tornando os dados atuais mais pertinentes. As médias móveis ponderadas atribuem maior importância aos dados atuais comparados aos dados mais antigos. As médias móveis simples trabalham muito bem, fornecendo a informação exigida negociar com sucesso sinais do candlestick. Os gerentes de dinheiro, assim como a maioria dos investidores técnicos, usam a média móvel simples. As médias móveis fornecem um indicador visual simples que mostra a direção de uma inclinação de tendências. Quando as médias móveis estão subindo, indica uma tendência de alta. Quando as médias móveis estão caindo, indica uma tendência de baixa. Se as avenges em movimento estão negociando lateralmente, revela um mercado lateral. Os comerciantes que usam o método de média móvel para indicar as tendências seguem algumas regras muito básicas. 1. Se o SMA está tendendo para cima, comércio do mercado no lado comprido. Comprar quando os preços pullback para, ou ligeiramente abaixo, a média móvel. Depois que uma posição longa é estabelecida, use a baixa recente como sua parada. 2. Se o SMA está tendendo para baixo, comércio do mercado para o lado curto. Short (vender) quando os preços rally para ou ligeiramente acima, o SMA. Uma vez que uma posição curta é estabelecida use a elevação recente como sua parada. 3. Quando o SMA está negociando liso ou oscilando lateralmente, ilustra um mercado lateral. A maioria dos comerciantes, utilizando a média móvel para deter-minas tendências, não vai negociar neste mercado Simplesmente afirmado, os comerciantes que usam o SMA como uma tendência ir longa (comprar), quando os preços estão tendendo acima da média móvel. Eles irão curto (vender) quando os preços estão tendendo abaixo da média móvel. O comerciante de castiçal tem uma imensa vantagem de ser capaz de ver o que os sinais de castiçal estão dizendo a estes níveis de média móvel importante. FX Monetizer notável pelo fato de que ele funciona na conta real com um lucro de mais de dois anos, a partir de 2012, e só saiu à venda em 2014. Estratégia de Monetizer FX é baseado em fugas de volatilidade e trabalho competente com uma parada de arrasto . FX Monetizador ommits comércios com pouca freqüência, mas o lucro em alguns deles pode chegar a 200 pips FX Monetizador não usar no trabalho métodos perigosos perdas de saída como o método Martingale, grades de outros e outros e como o monitoramento mostra conta real pode ser rentável por um longo tempo . Características do Monetizer FX 8226 Plataforma: Metatrader4 8226 Pares de moedas: EURUSD 8226 Tempo de negociação: Em torno do relógio 8226 Prazo: M15 Download incluído: IndicatorEALibraries Como fazer o download clique aquiTrend Trading no seu mais simples Registrado Mar 2011 Status: Nunca desista 267 Posts I Queria compartilhar este sistema que desenvolvi com a ajuda do thread THV. Eu tinha um fio semelhante em outra área (não os sistemas), mas este é mais de um sistema, então eu acho que ele será capaz de ajudar algumas pessoas mais. Então, aqui está. A maioria do que vou mostrar será ensinado através de imagens como eu sou um aprendiz visual, mas eu quero compartilhar o que estou fazendo e ter encontrado obras sempre melhor do que o último fio aqui. 1. Comércio com a tendência 2. Entrar no comércio de suporte / resistência recente 3. Identificar condições de sobrecompra e de sobrevenda 4. Entrar a um preço razoável, depois que os mercados parecem ter começado a reverter A idéia primeiro de tudo é encontrar uma tendência. Estamos negociando a tendência. A fim de ter um sinal de compra, devemos ter no lugar de um mercado de compra. Em outras palavras, altos mais altos e baixos mais altos. (Com as médias móveis se movendo para cima ea média móvel quottrend deve ser verde) Além disso, o preço deve estar saltando de apoio recente (duplo fundo). Devemos também ter condições de sobrevendido, mostradas em nossos gráficos pelo que eu me refiro como uma divergência oculta em THV e preferencialmente Stochastics também. Entraremos em um comércio de compra uma vez que o THV virou de vermelho para verde e temos uma vela de compra (velas HA). Os stops são colocados abaixo dos mínimos recentes e os alvos são o último oscilação alto na maioria dos casos. Além disso, o preço deve estar nas médias móveis que eu compartilho com os modelos. Comercios de venda são exatamente o oposto. Recompensa ao risco deve ser um mínimo de 1 a 1. Seu bastante simples para dar uma olhada nas tabelas ive publicado e eu acho que você vai buscá-lo. Claro, fazer perguntas e vou tentar responder-lhes. Sim, isso é rentável e não vou carregar minhas declarações de negociação ou postar um link myfxbook. Se você não pode ver o quão bom este sistema é que você provavelmente deve manter vagando em torno da terra de confusão e falhar em outra coisa. Eu tentarei postar a pergunta freqüentemente feita no borne 1 no futuro assim que eu não estou respondendo os mesmos repetidamente. Por favor, note que eu me refiro a um tipo de comércio 2, porque há dois que eu gosto de comércio isso acontece de ser o que estou focando neste segmento. Eu posso introduzir o outro mais tarde, eu não tenho certeza ainda. 1. Quais os prazos podem ser usar qualquer e todos. Você pode ir tão baixo quanto 1 minuto, se assim o desejar, apenas certifique-se de sua propagação não matá-lo. Doriotcapita, thx para o seu sistema Eu queria saber se as três médias móveis são os mesmos que Raghees onda com o 34 ema ou se theyre algo diferente. Além disso, você poderia por favor me diga o que média móvel a inclinação indi é Ou é o Coral do seu último thread Obrigado antecipadamente Editar: Nevermind, eu só encontrei as respostas em seu diário de negociação. Inscrito em Ago 2014 Status: The Fool 735 Posts Obrigado pela explicação. Apenas me pergunto é que aplicável aos pares olhar para o volátil dos pares causa eu vi você trocar apenas AUD pares em seu gráfico. Fazer isso como um tolo Juntou-se Jun 2013 Status: SE SOU SORRISO NÃO SIGNIFICA QUE EU SOVO 141 Posts parece bom subscrito eu vou continuar assistindo. Poderia você por favor afixar o molde e indies assim que outro pode começar benifit dele. Inscrito em Nov 2012 Status: Membro 75 Mensagens Hi doriot Bom ter você de volta é um upgrade para o seu antigo sistema e que configurações de média móvel você está usando e qual é a sua entrada citeria. Agradecimentos Juntado Oct 2010 Status: Membro 116 Posts Últimos dados com médias móveis e dez n milhares de indicadores coloridos parece muito lucrativo. Porque quase todos os indicadores re-paint / re-adjust e quando você vai olhar para trás, você pode sentir. Quotohh. Que foi uma grande oportunidade de negociação Pessoalmente eu nunca uso um único indicador no gráfico. Enfim a melhor sorte para suas novas invenções e regras de esperança que você mencionou acima permanecerá mesmo até o fim. Este é apenas o Sonic R. System Dragon com o THV Coral indy substituído pelo Sonic R. System Trend linha, eo THV Trix indy adicionado. Como contribuinte para o desenvolvimento do sistema THV e do Sonic R. System, eu sei. E de experiência posso garantir-vos que o Coral não é absolutamente melhor do que o Sonic R. System 89 ema linha de tendência. E o Trix Indy, bem, lá as pessoas vão. Adicionando indicadores de derivativos de preço retardado para ajudá-los a permanecerem desfocados sobre o que a base de tempo real PA lhes está dizendo Imagem anexa (clique para ampliar) Novo sistema Nope Este é apenas o Sonic R. System Dragon com o THV Coral indy substituído pelo Sonic R. System Trend linha, eo THV Trix indy adicionado. Como contribuinte para o desenvolvimento do sistema THV e do Sonic R. System, eu sei. E de experiência posso garantir-vos que o Coral não é absolutamente melhor do que o Sonic R. System 89 ema linha de tendência. E o Trix Indy, bem, lá as pessoas vão. Adicionando indicadores de derivativos de preço de atraso para ajudá-los a permanecer sem foco sobre o que a base de tempo real PA está dizendo-lhes Obrigado pela informação. Didnt percebe o 89 foi que semelhantes ENTENDI colocar no meu chart e são bastante semelhantes. Eu gosto de usar o trix no entanto para que eu possa ver mais claramente quando o preço parece estar subindo como muitas vezes o preço vai soprar através de um nível só para vir de volta e decolar. Eu percebo que está atrasado, mas me ajuda visualmente. Gostaria de ter mais entrada sobre esses sistemas, uma vez que você está tão familiarizado com os indicadores both. Your Trend Trading. Apenas descoberto isso em seu post também. 1 min. Pelo que eu vi e qualquer outro comerciante irá dizer-lhe, para um noob como você mesmo, 1 min tf vai esculpir você. Encontre um método com o qual você esteja confortável, trabalhe-o semanalmente / diariamente. Como você crescer mais consistente com seus comércios, em seguida, mover para baixo os prazos, eu iria gastar 3/6 meses em cada frame de tempo, então você pode dizer que você tem um identificador sobre ele. Divirta-se, se você quiser alguma ajuda vou apontá-lo na direção certa Depois de 7 anos na FF, estou fora daqui. Apenas descoberto isso em seu post também. 1 min. Pelo que eu vi e qualquer outro comerciante irá dizer-lhe, para um noob como você mesmo, 1 min tf vai esculpir você. Encontre um método com o qual você esteja confortável, trabalhe-o semanalmente / diariamente. Como você crescer mais consistente com seus comércios, em seguida, mover para baixo os prazos, eu iria gastar 3/6 meses em cada frame de tempo, então você pode dizer que você tem um identificador sobre ele. Divirta-se, se você quiser alguma ajuda vou apontá-lo na direção certa A razão para trabalhar com M1 é que em maior TF, o preço pode balançar maneira demais para a minha pequena conta. Estou demo negociação com 100 como o depósito inicial, porque isso é o que eu vou investir quando vou começar a negociar com dinheiro real. Por último, existe alguma implementação mq4 de orderflow qualquer link onde eu possa baixá-lo de Se ele flutua, voa, ou fks, alugá-lo, seu mais barato. Você precisa refinar o título do tópico ou seus objetivos aqui. Im não ciente de qualquer forma realista de comércio quotthe trendsquot em um TF 1m com qualquer indicador sobre o planeta ou com uma conta de 100, a menos que você só acontece de pegar uma entrada Bell Ringer que vai centenas de pips. Isso será chance, não método em seu caso. Eu peguei um 1500 pip curto uma vez em EJ de uma entrada de tipo quotscalpquot que apenas continuou indo e indo. Eu escalado para fora em 40 e, em seguida, novamente em 100 pips cuz eu não acredito que poderia continuar. Felizmente, eu não fechei completamente. Aquela moeda de dez centavos final de uma ordem do minilot foi para outros 1400 pips. Eu fechei, então, porque eu sabia que era o fundo. Isso foi muitas centenas de pips atrás há mais tempo e foi chance, não a minha técnica de entrada patenteada que eu encontrei no Ebay. Meu ponto é que eu não espero que isso aconteça novamente em minha vida. O que você está negociando em sua demo Se o seu mais do que o comércio youd usando MM decente em uma conta 100, você está desperdiçando seu tempo agora, e seu dinheiro mais tarde. Se você está negociando MM estrito em um demo 100, então você é um comerciante demo rara e você pode fazê-lo. Você precisa fazer algum refinamento de sua técnica e suas expectativas do que é realista para você. Se você for paciente bastante para perseguir as entradas direitas no par direito com seu 100, um níquel poderia ir umas maneiras longas e você poderia sentir muito bom sobre seus resultados. Eventualmente. Mas você vai precisar de uma quantidade extraordinária de paciência e disciplina com uma expectativa de ROI não espetacular para que isso aconteça. Veja se você pode aprender a pegar pips com uma pequena rede em primeiro lugar. Você pode ter que deixar alguns deles sobre a mesa, mas isso seria parte de sua jornada. Uma alternativa é dividir o dinheiro ao meio e levar o seu melhor amigo do mundo para jantar duas vezes. Os dinheiros o mesmo e itll só custam algumas horas em vez de muitas centenas. E você terá algumas boas lembranças para manter. Então você sabe, Im essencialmente um comerciante de MA usando pivots e fibs em TFs curtos. Im hit and run em princípio, mas pegar um bom número de 40 a 100 movimentos de pip de vez em quando no TLs principais. Lotes de perseguição e espera para aqueles.

No comments:

Post a Comment