Wednesday 15 November 2017

Iqd Forex Exchange Rate


USD / IQD - Dólar dos EUA Dinar do Iraque Nós encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso wersquove tudo vir a valor e esperar, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriquecer a conversa Fique focado e no caminho certo. Somente publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas positivamente e diplomaticamente. Use estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superior e inferior. NOTA. Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfêmia, calúnia ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot Monopolizar a conversa. Apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a oportunidade de ar seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentaristas ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério de Investingrsquos. Li as diretrizes de comentários sobre investimentos e concordo com os termos descritos. Compartilhar este comentário para: Por favor, não me crusify para isso, Im novo para este aplicativo e Im não tenho certeza o que Im olhando aqui. Eu pensei que os números mostrados eram geralmente o ammount do dólar para um estoque, mas que sobre currancy Para o dinar que vale a pena menos do que o dólar é que o ammount dos dinars a um dólar Se assim for, não queremos os números ser tão perto de 1 Como possível vender dinares Jalin Olin 22 de janeiro de 2016 23:36 GMT Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Eu fiz algumas pesquisas e acho que encontrei a minha resposta. Nvm. Thnx. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Vender USD / IQD em 1190.00 TP 1180.70 Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substituir o gráfico em anexo com um novo gráfico Denunciar este comentário Eu sinto que este comentário é: Spam Ofensivo Irrelevante Seu relatório foi enviado para os moderadores para avaliação Moeda Explorador Antilhas Guilder Peso Argentino Dólar das Bahamas Dólar da Barbada Dólar do Belize Boliviano Boliviano Brasil Real Dólar Canadense Dólar das Ilhas Caimã Peso Chileno Peso Colombiano Cólon Costa Rica Colon Peso Cubano Peso Dominican Dólar do Caribe Oriental El Salvador Cólon Quetzal da Guatemala Gourde Haitiano Lempira Hondurenha Dólar Jamaicano Peso Mexicano Nicaraguense Crdoba Balboa Panamenho Paraguai Guarani Peru Sol Dólar de Trinidad Peso Uruguaio Dólar Americano Bolivar Venezuelano Aviso: Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem preciso. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, ser plenamente informado sobre os riscos e custos associados com a negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Dinar Iraq Taxa de Câmbio Países usando o código de moeda ISO 4217 IQD: Transferência de dinheiro para o Iraque. Se você está indo em férias e depois de taxas de dinheiro de viagem ou olhando para realizar troca de Dinar iraquiano. Vale a pena manter-se informado. As taxas de câmbio flutuam constantemente e esta página permite-lhe não só verificar as taxas de câmbio mais recentes Dinar iraquiano hoje, mas também a história da taxa de câmbio Dinar iraquiano em mais detalhes. O código em moeda corrente para Iraqi Dinar é IQD. Dinar Iraquiano Taxa de Câmbio Tabela Completa (IQD): Atualizado: 25/11/16 00:06 Atualizado: 25/11/16 00:06 Atualizado: 25/11/16 00:06 Atualizado: 25/11/16 00:06 Atualizado em: 25/11/16 00:06 Últimas Notícias IQD Das Taxas De Câmbio Calculadora Da Conversão Da Taxa De Troca Da Moeda corrente De Dinar De BlogIraqi (IQD) Calculadora Da Conversão Da Taxa de troca da moeda corrente Este conversor da moeda corrente está até a data com taxas de troca de 24 novembro, 2016. Incorpore o montante a ser convertido no Caixa à esquerda da moeda e pressione o botão quotconvertquot. Para mostrar Dinars iraquianos e apenas uma outra moeda clique em qualquer outra moeda. Opções O Dinar iraquiano é a moeda no Iraque (IQ, IRQ). A taxa de troca para o Dinar iraquiano foi atualizada por último sobre 22 de novembro de 2016 de Bloomberg. O fator de conversão IQD tem 4 dígitos significativos. Outros recursos Wikipedia: Dinar iraquiano - História e informação da circulação. IraqiDinar. org - informação negociando including scams, fraudes, fatos, e análise. RolClub: Fórum de Dinar do Iraque - Últimas notícias e discussão de investidores on-line. Conversão de moeda Comentários site exellent, muito fácil de usar, bem feito o dinar voltará a níveis pré-guerra. Apenas pendure sobre. Será 2016 e todos seremos ricos. Eu acho que Andrew da Austrália melhor resumiu para os céticos Me pessoalmente, eu wouldn39t investir em qualquer coisa sem fazer a minha casa Esta isn39t a primeira vez que esta oportunidade se apresentou Qualquer pessoa disposta ou incapaz de esperar para este investimento para florescer, poupar o seu dinheiro, porque A reconstrução do Iraque vai ser um processo demorado. O fato de que a comunidade internacional continua a bilhões de dólares no Iraque é um morto dar afastado que algo muito degustação é cerveja lá. (Óleo, sopa de gás natural qualquer um) É certamente não fora da bondade de seus corações. Você pode não gostar de GWB como um presidente, tão rico como ele é, ele pode comprar novos amigos. I39ll ver tudo o que você mente positiva investidores no banco T. M. Knox - TMK Investments, LLC Estou nervoso sobre o meu investimento no Dinar. Mas eu também vou ficar por aí para ver os resultados. E plano de compra ainda mais. Apenas no caso de ele subir. Quero dizer que inferno o que é 700 se ele vai fazer você 1.000.000. Certo. Sir Brady A. Wolfe Onde você compra os dinares iraquianos que eu gostaria de investir, mas nunca fiz isso antes. Esperar, acredito que estamos todos indo para estar em choque aqui no futuro muito próximo aqueles amigos e colegas de trabalho com o bom para ser linhas verdadeiras, todos estarão lá com o olhar como um veado apanhado nos faróis que nós Todos podem dizer-lhes, você snooze você perde como trabalho agora se torna opcional para aqueles de nós que tinha o cérebro e bolas para reconhecer e agarrar uma vez em uma oportunidade de vida. Você deve todos ser orgulhoso e pendurar sobre a que está a ponto de acontecer este é o cão Investimento a longo prazo Algo como este pode fazer exame de 10 anos. Pendure lá e poderia ser a melhor coisa que já aconteceu com seu talão de cheques. Tom Ex-Força Aérea, St. Joseph, Mo I, também, investido no Dinar iraquiano. Não sou alguém que investe muito. Eu não tenho dinheiro para fazer isso. Mas, vejo algo que faz totalmente sentido para mim. O Iraque voltará. Comprei 1.125.000 ao longo do último ano e meio. Posso comprar mais um milhăo em janeiro. Então, é um jogo de espera. Pode demorar um ano, cinco ou dez. Estou disposto a esperar. Como um post anterior disse, o que é 700 se você receber um milhão de fora Se ele se transforma em nada, então o que quer que seja. Quem não arrisca não petisca. Aqui para o jogo de espera eu tenho um bom sentimento sobre isso, e vou comprar e comprar mais e mais. Difícil de encontrar história Estou tentando encontrar informações sobre o dinar do Kuwait, o preço durante o conflito, ea história de sua troca. A informação é difícil de encontrar. Qualquer um para fora lá quem hs esta informação. Este poderia ser um bom indicador sobre o que esperar do dinar iraquiano. Reavaliação em dezembro de 200 Fontes dizem-me um revaloramento de Dinar em meados de dezembro. Talvez tanto quanto 1,47 a 1USD Nervoso, mas um jogador Acabei de chegar ao Iraque e manter ouvindo as pessoas falarem sobre este tópico. Eu sou um homem de jogo e acredito que coisas boas saem disso. É difícil ir para baixo a partir deste preço. Viver a vida na borda e ir para ele. I39m recebendo 2 ou 3 milhões. Rodando os dados, meu sangue já está fluindo. Apenas seja paciente e deixe os bons tempos rolarem. OK, em torno de janeiro e fevereiro, 1 Mil em Dinar valeu cerca de 640,00 dólares EU, agora vale 697,00 dólares EU, isso não vai acontecer durante a noite ea situação ainda é instável, eu vou continuar a ser otimista e espero que a situação se torne para o melhor. Beaner no Exército por que o dólar está indo para baixo e para baixo olhar para mais não para pressent se ele faz, nt trabalho em pressent don, t preocupado com isso todos olhando para futer brilhante significa u vai ser milloineior se u gastar (1000) Manter percashing-los melhor de sorte para próximo futer 1.32 Dec 15 2006 apenas ouvido, mas vamos ver. (Não comprar em um boato) Eu vi muitos rumores vêm e vão junto com muitos envolvidos têm. Com todas as novidades eu acho que este tem o suport mais que um Feliz Natal seria NÃO SAIR DESTE INVESTIMENTO Não compre dinar iraquiano de quotdirect dinarquot site Este site nunca responde a minha pergunta. Esta coisa é pior é que eu paguei algum dinheiro para eles através de cartão de crédito para comprar o dinar do Iraque e nunca obtê-lo. Beware Don39t fazer os mesmos erros. Shotgunsusie atinge o tubo. Dê uma olhada aqui para mais do SGS BS. Rolclub sob dinar investimentos. She39s que reivindicam 12-14-2006 para o reval. Por favor, note: She39s hyping uma nova data a cada mês. StephanieF - Não realmente ela, mas eu sei que ele p SGS Só vai custar-lhe cerca de 1000.00 Isso não é uma chance cara Tenha uma chance, eu gasto mais do que quando Im em Las Vegas. Não é como eu serei para fora o dinheiro grande se nada nunca acontecer. E bem, não há nada além de petróleo naquele país, então eu aproveito a chance, você poderia ser capaz de fazer uma pequena coisa. Jimmy F. Fredericksburg, VA IT39S vai pagar. Investir inteligente leva paciência, algum tempo leva nervo. De bancos para governos para nós, as pessoas vão ver um positivo vir aqui. BOA FORTUNA PARA TODOS Este site está fora de Data Verifique o banco central do Iraque e os números não jive formam este site. Precisa ficar no topo do jogo .. Alguém sabe qual é a quantidade total de dinares em circulação hoje, em comparação com níveis pré-guerra eu tenho 6 milhões de dinares e vai comprar mais 4 milhões para um total de 10 milhões. Eu sinto que será de 5 a 7 anos antes de ele decolar. Pendure lá onde você compra dinar iraquiano nos EUA Não é um milionário ainda Tudo leva tempo. Se você pagou 700 a 1.000 por um mil na identificação thik dele desta maneira. Se você comprou um bilhete de loteria e um bilhete de loteria duas vezes por semana e uma rápida seleção loteria todos os dias, você está melhor fora É uma aposta, a construção de uma nação. Fizemos 200 anos há mais e não foi durante a noite. Sei que se eu tivesse feito isso depois que libertamos o Kuwait eu estaria rico hoje. Gary Iraque relacionado War s Vet x3 Um investimento é uma chance, se você comprar dinar iraquiano, você está tendo uma chance. Eu estou supondo que vai demorar até 2 anos para você ver um lucro maior, 10 ID para 1 USD ou melhor. A pergunta é pode você invest seu dinheiro para aquele por muito tempo e esperar seu investimento para pagar fora. Servido e agora esperando, Whit Pre War / Post War Circulation Qual é a comparação de dinar pré-ano 2000 para circulação presente. Eu comprei dinar também. Quem os troca. Eu tenho mais de um milhão também. Mas onde você pode dinheiro-los em além do Iraque Nenhum banco ou empresas de câmbio levá-los. E quanto a impostos Quando você recebe um milhão EU o IRS vai querer um corte certo Ajude-me para fora plz Hey im novo para este site e não sei realmente o que está indo aqui. Alguém pode me ajudar quanto é 25.000 clientes convertidos para EU Moeda onde posso comprar dinares iraquianos além deste site Eu don39t saber onde eu posso obter alguns desta moeda Qualquer tipo inteligente pode me ajudar O que você tem que perder Eu acho que se você Investir um 1.000 e bombas então oh bem, pelo menos você deu-lhe uma tentativa I39ve gastou mais em um fim de semana em prostitutas e nariz doce No entanto, se a taxa de câmbio skyrockets, então você é literalmente um Milionário Mesmo que ele só vai até um meesley 1 taxa de câmbio. Claro que é um investimento de longo prazo, 5 a 10 anos talvez mais, grande coisa. Nosso governo é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação que decorreu de uma idéia que inspirou muitos indivíduos muito antes da assinatura de nossa quecretação de independência em 1776, há mais de 200 anos. Você teria que ser um tolo para pensar que o Iraque seria capaz de estabelecer o mesmo resultado em apenas alguns meses ou anos. No entanto, com os EUA desempenhando um papel fundamental nesse desenvolvimento, não é realista acreditar que poderíamos ver essa mudança no futuro não tão distante do Iraque. Nosso governo dos EUA está diretamente envolvido em ajudar o Iraque a estabelecer uma democrata. Há absolutamente só uma razão por que nosso país teria qualquer interesse em algum país merda buraco no m quoti ver poeplequot estúpido e i Como você vendê-lo Então diga nossos sonhos se tornam realidade eo dinar é de 1 a 1, como vamos Vendê-lo de volta Que sobre os impostos É o nosso dinares reconhecido pelo tesouro dos EUA Paciência. Maturidade, Bolas Se você don39t tem essas 3 virtudes, em seguida, manter as tabelas craps. Posso ver que todos os comentários negativos são de crianças que quotwant agora. E parar de assistir os canais do alfabeto enquanto sugando os polegares. Ele h. O que você pensa heh .. Ficar rico sem ter que trabalhar Heh ..

No comments:

Post a Comment